Lindos Casos de Chico Xavier – Graças Inesperadas

✨🕊✨🕊✨🕊✨🕊✨🕊✨

 

 

Lindos Casos de Chico Xavier

“Graças Inesperadas”

Certa vez comparecemos em Pedro Leopoldo com Moreira Guimarães, sua cara esposa Dona Marcele e a Professora Carlinda Guimarães. Vivemos também momentos de rara emoção.
Todos recebemos graças inesperadas. A irmã Marcele, que veio da França, em plena guerra mundial, em 1945, acompanhada de uma senhora cega e íntima de sua família, recebeu algo que a fez chorar, quando o Chico lhe dizia:
— Irmã Marcele, a seu lado está o Espírito de uma senhora, que se chama Maria Luíza, que era cega, quando na Terra, e que, segundo me diz, a trouxe da França para o Brasil…
Moreira recebe notícias de um irmão, de confrades da velha guarda, no Além, como de Inácio Bitencourt e outros.
A Professora Carlinda também ganha algo para seu nobre coração de mãe abnegada, criando filhos alheios. E, por fim, quando menos esperávamos, o Chico diz: irmã Zezé, a seu lado está um senhor, que quer se identificar por Tio Tonio. Tratava-se do Dr. Antônio Costa, tio de nossa esposa, estimado e culto advogado, homem de bem, desencarnado recentemente.
E, para nós:
— Ramiro, há um Espírito aqui, que desencarnou em Três Rios, meses atrás, e manda-lhe um abraço. Chama-se Martinho Martins da Rocha. Referia-se a um confrade Espírita com quem trabalhamos no Fé e Esperança, na querida localidade fluminense e que desencarnara sem que o soubéssemos.
E, finalizando, dirige-se ainda à Irmã Zezé:
— Aqui está o Espírito de Dona Antonieta. A irmã Zezé lembra-se de uma pessoa da família mas o Chico retruca:
— Não é esta, mas sim Dona Antonieta, aquela que foi sua vizinha e que morava defronte à sua casa. A irmã Zezé chora de emoção. Pois nem de leve se lembrava dessa vizinha, que desencarnara meses atrás, se bem houvesse recebido de sua família, ao embarcar, um pedido de prece para esse Espírito.
E, assim, graças sobre graças recebemos e longe iríamos se fôssemos registrar aqui o que temos ganho e, conosco, nossos companheiros de viagem, junto à mediunidade abençoada de Chico Xavier.
Que Jesus sempre e cada vez mais o ilumine, pois, em verdade, é uma Antena de Luz por onde o Divino Mestre vem consolando, esclarecendo e medicando seus irmãos sofredores da Terra.

Fonte : Ramiro Gama – Lindos Casos de Chico Xavier
*Grupo Falange do Bem*

✨🕊✨🕊✨🕊✨🕊✨🕊✨